1 de março de 2010

Think Biker

Um belo exemplo do que pode ser uma campanha de sensibilização rodoviária sem falar de mortos e feridos e estatísticas e sangue e...

(em Inglaterra, claro)


4 comentários:

  1. bom post,bom anuncio..

    e tem logica, quando fazem um anuncio, tem a mentalidade de que o motard e que esta sempre errado, o motard e que esta sempre em execesso de velocidade, a fazer manobras perigosas, mas esquecem-se que os condutores de carros por vezes nao respeitam o motociclista fazem manobras que poem em risco a seguranca dos motards.....

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo, desculpe se a dica for desnecessária, mas já vi alguns vídeos em seu blog que ultrapassam o limite da tela. Não sei se sabe, mas basta mudar no código do vídeo os valores que aparecem dessa forma: width="560" height="340".
    No caso desse vídeo mudar para 420 e 280 acho que daria certo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Youssef, muito obrigado pela dica. Vou estar atento às próximas inserções.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Amigo: já enviaste o link para a ANSR? Ou preferes o contacto directo do Paulo Marques?... Parabéns: só a divulgação deste vídeo é mais serviço público que muita pseudo-campanha de prevenção rodoviária que por aí anda!

    Tó Pereira

    ResponderEliminar