2 de junho de 2009

Rodas quadradas

O Engenheiro Manuel Romão é um genuíno entusiasta. Um profundo conhecedor do mundo automóvel, apaixonado das corridas e "harlista" dedicado. Foi um dos pioneiros que levou, pela primeira vez, os UMM a Dakar. Lembram-se? Três à partida, três à chegada!

A diferença de idades entre nós não é muita, mas é a suficiente para andar eu no Liceu e ele já escrever no jornal Autosport que, semanalmente, devorava.

Apesar de também ter passado pelo jornalismo automobilístico, só nos conhecemos pessoalmente quando nos comecámos a encontrar nos eventos da Harley-Davidson e, como manda a tradição, a partilhar almoços e quilómetros. Fomos, e viemos, a Barcelona à comemoração dos 100 anos da marca americana e divertimo-nos à brava. A foto que ilusta este texto é dessa viagem (o Manel no meio, ladeado por mim e pelo Doutor João Goulão, outro bom amigo).

Já há algum tempo que não tinha notícias, até que um sms na passada sexta feira me avisava da existência do http://rodasquadradas.blogspot.com/. Caro Manuel Romão, é um prazer voltar a ler-te, como nos tempos do Liceu.



Sem comentários:

Enviar um comentário