5 de outubro de 2009

Ora copio eu, ora copias tu

A revista Riders de Outubro está focada em Jorge Lorenzo, claramente o homem do momento em MotoGP. O espanhol soltou a língua e fez como algumas declarações bem curiosas como esta:

"A minha opinião é a de que Valentino (Rossi) fez um grande trabalho de desenvolvimento da Yamaha desde 2004, mas se falarmos do que se passa num fim de semana de corrida e se diz que eu copio as afinações dele, isso não é verdade. Sou eu e o meu mecânico chefe que acertamos as afinações da minha moto. Inclusivamente nalguns fins de semana foi a equipa de Valentino a copiar as nossas afinações. É normal. Os dados dele estão disponíveis para nós vermos e os nossos disponíveis para eles verem."

"Vale" bem podia ter dado uma espeitadela às afinações de Lorenzo este último fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário