Tenho acompanhado este blog e todas as suas crónicas.Desde que foi apresentado este projecto tenho andado ancioso pel asua chegada.Comprei logo de manha e tirando o artigo da bmw e vfr já a li toda. O conceito the revista de culto não desiludiu, e fico a aguardar o próximo numero. Aqui ficam os meus parabens.Deixo tb um convite par aum avinda até a Nazaré, quando fizerem algum teste.
Já encontrei. Custou mas foi, após uns 5 quiosques lá consegui encontrar. Fiquei bastante impressionado com a revista, era realmente o que faltava no meio de tanta tralha. Adorei o relato da viagem ao norte da Europa, a reportagem sobre os wrenchmonkeys, a qualidade física da revista ao toque, é um verdadeiro objecto para coleccionar. Só tenho um reparo a fazer, não sei se intencional ou não, mas no teste à vfr e à gs o texto não é linear, ou seja, da primeira folha passa para a terceira e da segunda para a quarta. Fora isso, está perfeita, faz com que tudo o que existe actualmente pareçam revistas cor-de-rosa. Parabéns, têm aqui mais um assinante.
o primeiro numero foi espantoso, agora o segundo conseguiu superar ainda mais a cultura motociclistica que pretendem difundir...um grande "parabens" ao pensador do output da vossa/nossa revista... kiko barahona fragoso
O que eu queria mesmo era encontrar esta revista no porto. Comprei os outros números num quiosque do shopping Bom Sucesso.. que agora já não vende revistas... Percorri vários pontos de venda, mas sem sucesso..
Alguém me poderia dar uma dica, onde encontrar a Rev, no Porto? Parece fácil, mas não é ;)
A REV não tem uma tiragem que lhe permita estar em TODOS os pontos de venda. Seria financeiramente incomportável, dadas as características técnicas da revista que é.
Mas estamos em muitos pontos de venda. E estamos seguramente nos principais pontos de venda. Na edição nº4, inclusivamente, já estamos nas estações de serviço ode grande dimensão nas auto-estradas, onde não estávamos à venda antes.
Para ir directo e não perder tempo em voltas recomendo o MAIA SHOPPING e o NORTE SHOPPING. Aí há de certeza.
MUITA SORTE E SUCESSO MEU AMIGO ALÉM MAR.
ResponderEliminarREI HARLYSTAS RS
Tenho acompanhado este blog e todas as suas crónicas.Desde que foi apresentado este projecto tenho andado ancioso pel asua chegada.Comprei logo de manha e tirando o artigo da bmw e vfr já a li toda.
ResponderEliminarO conceito the revista de culto não desiludiu, e fico a aguardar o próximo numero.
Aqui ficam os meus parabens.Deixo tb um convite par aum avinda até a Nazaré, quando fizerem algum teste.
Nuno Mendes
Como posso comprar aqui no BRASIL ? Vai ter uma versão ON LINE ? Grande abraço, REI
ResponderEliminarDei agora por isto. Amanhã vou a correr à procura.
ResponderEliminarAbraço
Fico satisfeito por este novo projecto. Parabéns.
ResponderEliminarCompanheiro, não encontro a revista. Onde posso encontrar?
ResponderEliminarOnde tens procurado?
ResponderEliminarJá encontrei. Custou mas foi, após uns 5 quiosques lá consegui encontrar. Fiquei bastante impressionado com a revista, era realmente o que faltava no meio de tanta tralha. Adorei o relato da viagem ao norte da Europa, a reportagem sobre os wrenchmonkeys, a qualidade física da revista ao toque, é um verdadeiro objecto para coleccionar. Só tenho um reparo a fazer, não sei se intencional ou não, mas no teste à vfr e à gs o texto não é linear, ou seja, da primeira folha passa para a terceira e da segunda para a quarta. Fora isso, está perfeita, faz com que tudo o que existe actualmente pareçam revistas cor-de-rosa. Parabéns, têm aqui mais um assinante.
ResponderEliminaro primeiro numero foi espantoso, agora o segundo conseguiu superar ainda mais a cultura motociclistica que pretendem difundir...um grande "parabens" ao pensador do output da vossa/nossa revista...
ResponderEliminarkiko barahona fragoso
Boa noite! Como poderei fazer a assinatura, Ja que Nao a encontro em lado nenhum...
ResponderEliminarCristina
Boa noite Cristina,
ResponderEliminarBasta enviar um mail para assinaturas@fast-lane.pt e seguir as instruções.
Obrigado
Boas...
ResponderEliminarO que eu queria mesmo era encontrar esta revista no porto.
Comprei os outros números num quiosque do shopping Bom Sucesso.. que agora já não vende revistas...
Percorri vários pontos de venda, mas sem sucesso..
Alguém me poderia dar uma dica, onde encontrar a Rev, no Porto?
Parece fácil, mas não é ;)
Obrigado
Olá Tiago,
ResponderEliminarA REV não tem uma tiragem que lhe permita estar em TODOS os pontos de venda. Seria financeiramente incomportável, dadas as características técnicas da revista que é.
Mas estamos em muitos pontos de venda. E estamos seguramente nos principais pontos de venda. Na edição nº4, inclusivamente, já estamos nas estações de serviço ode grande dimensão nas auto-estradas, onde não estávamos à venda antes.
Para ir directo e não perder tempo em voltas recomendo o MAIA SHOPPING e o NORTE SHOPPING. Aí há de certeza.
Obrigado pela preferência.
Abraço.