A Moto Guzzi V7 Classic é, indubitavelmente, uma das mais bonitas neo-clássicas à venda no mercado. Elegância na simplicidade das suas linhas, o V2 longitudinal de cilindros 'empinados' em destaque, uma decoração sóbria. Simples, como só as motos de antigamente sabiam ser.
O seu motor, algo 'anémico', tem-lhe valido críticas e, talvez por isso, seja menosprezada no confronto com as Triumph Bonneville, mais 'fashion', e as Ducati GT, mais 'assanhadas'. É ágil, firme nas suspensões e trava bem.
Foi a minha companhia do passado fim de semana em cerca de 1600 km. Surpreendeu-me e seduziu-me.
Quem feio ama bonito lhe parece. Só este ditado popular permite compreender o teu "É ágil, firme nas suspensões e trava bem".
ResponderEliminarSim... mas temos de enquadrar a "coisa" em matéria de neo-clássicas. Portanto: é mais ágil que a Bonnie, mais firme nas suspensões e trava melhor...
ResponderEliminar;-)
Sou apaixonado por esta moto; infelizmente não a temos no Brasil
ResponderEliminarCaro Alberto, respeitanto o seu percurso e as suas colunas interessantes na Motociclismo, mas é pena as pessoas com os anos esquecerem-se do que é o prazer simples de andar de moto, por si só, mesmo devagar. Mesmo com motas "lentas" e com um comportamento que não está ao nível de uma WSBK. Faz-me lembrar um familiar de quem gosto muito, obcecado por desportivas, em q qualquer outro tipo de moto é apelidado de "charuto". Gostam de motos, ou gostam de andar depressa de moto?
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