12 de julho de 2010

Miguel Oliveira

O insuspeito Pedro Ribeiro - pessoa que muito prezo e admiro por tudo o que fez nas motos -, antigo director desportivo de equipas como os Team F.Caneças, J.Pimenta, Amadora Racing Team, Suzuki Sagres e Suzuki Shell (vencedores das 24 Horas de Spa-Francorchamps) e que a REV-MC entrevistou no seu primeiro número, disse-me que de todos os pilotos portugueses que viu (e viu muitos... de Contente Fernandes a Alex Laranjeira, Telmo Pereira e Felisberto Teixeira) o que mais o impressionou foi Miguel Oliveira.

Ora o Miguel é ainda um adolescente. Tem muito para dar e está a praticar motociclismo, e a evoluir, naquela que é, hoje ,a pátria do motociclismo de velocidade mundial, Espanha.
No passado Domingo, o Miguel obteve a segunda vitória consecutiva no CEV-125GP e é o comandante do campeonato, com boas possibilidades de vir a conquistá-lo.

O Pedro nunca se enganou.


Não posso esquecer que, no mesmo dia, o Miguel Praia foi 7º em Brno, na corrida do Mundial de Supersport, conseguindo o melhor resultado da sua carreira. Parabéns Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário