22 de agosto de 2011

Peoria TT 2011

Teve lugar no fim de semana que passou uma das maiores clássicas do motociclismo norte-americano, o Peoria TT, que decorreu num ambiente de homenagem ao recentemente desaparecido Gary Nixon, com organização e muitos pilotos a usarem a t-shirt "Gary Nixon Enterprises".

A prova terminou com a sétima vitória consecutiva de Henry Wiles (Kawasaki nº17) à frente de Jared Mees (Honda nº9) e Sammy Halbert (Yamaha). No GNC-Expert Singles (monociclíndricas) Halbert lidera, à frente de Jake Johnson, Jared Mees e Heny Wiles. No GNC- Expert Twins (biclíndricas), o domínio vai pertencendo a Jared Mees, vencedor de três das seis provas já corridas. Seguem-se Bryan Smith, Sammy Halbert e Kenny Coolbeth Jr. No combinado, Sammy Halbert é o líder após 14 provas, com quatro vitórias, à frente de Jared Mees (3 vitórias), Jake Johnson e Kenny Coolbeth Jr, ambos com duas vitórias.

O campeonato deveria prosseguir no próximo fim de semana com outra clássica - a Milha de Indianapolis - mas a recente tragédia verificada no recinto da feira, com a queda da cobertura de um palco, impede a abertura do recinto e, consequentemente, a realização da prova.


Sem comentários:

Enviar um comentário