Ontem, graças à boa vontade conjugada de alguns amigos, tive a oportunidade de conduzir uma das motos que mais admiro: a Honda CB 750 Four. Esta máquina, que inaugurou a categoria de superbikes em 1969, é o principal marco na história da indústria motociclística mundial. Há um "antes" e um "depois" da "sete-e-meio Four".
Na próxima edição da MOTOCICLISMO (Setembro), dedicamos oito páginas a esta moto, a propósito da passagem dos seus 40 anos. As fotos são do Manuel Portugal.
Na próxima edição da MOTOCICLISMO (Setembro), dedicamos oito páginas a esta moto, a propósito da passagem dos seus 40 anos. As fotos são do Manuel Portugal.
Fica-te bem, Mene! ;)
ResponderEliminarTás perdoado por andar de Honda.
ResponderEliminarComo alguém disse:
HONDAS ARE LIKE TAMPONS.
EVERY PUSSY HAS ONE !!!
Mas esta 750 até marchava..
Só lamento ter sido a grande responsável pelo fim das Triumph (e as restantes inglesas)