23 de novembro de 2009

Foi deus

Estes tipos são mesmo bons. Num dos primeiros posts deste blog falei-vos da casa australiana. De lá continuam a chegar produções de grande qualidade e criatividade como esta Harley-Davidson Nightster 1200.





3 comentários:

  1. Começo a gostar deste tipo de charutos. Deve ser a "crise dos 40". Estranho, ou ironia do destino, numa altura em que tenho, precisamente, "46"...

    ResponderEliminar
  2. Caro Alberto, não só isto não são "charutos", como a "crise dos 40" não será mais do que um acesso de bom gosto.

    Os Deus ex-machina estão num patamar que trata a preparação de motas como uma bela arte, e não simplesmente segundo uma abordagem mecânica ou estilística. O conceito de criatividade sobrepõe-se à mera melhoria de performance ou de embelezamento criativo, é todo uma conceptualidade artística integrada num lifestýle pós-moderno que eles desenvolvem com grande sucesso, tendo-se tornado um modelo de exercício para quem se dedica à arte sobre 2 rodas.

    Podes saber mais sobre os "charutos" em www.caferacer351.com e sobre os deus em particular na página Galeria Café Racer 351 - Café Vulcano.

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo. Quando as vi fui até à página deles, e gostei imenso. O termo charuto é carinhoso. Já conheço os sites e as páginas que referes. Estou até para fazer o verdadeiro Charuto, uma Ducati TT F1!
    abraços

    Alberto

    ResponderEliminar