9 de dezembro de 2009

Carmichael, o escocês

As marcas foram aderindo à moda do "stuntman" exclusivo. A Harley-Davidson foi a primeira com o inglês Craig Jones e o seu "pequeno chinês" (como lhe chamava um colega meu no "Fun and Sun", em Monte Gordo). A BMW também tem o seu, no não menos fantástico Michael Pfeiffer. A Triumph "alinha" com Kevin Carmichael.

Basta uma rápida passagem pelo Youtube para vermos algumas das "loucuras" deste escocês de gema. Em 2008 tínhamos estado com ele nos Tridays, na Austria, mas só recentemente, quando do teste da Rocket III Roadster, em Inglaterra, pude estar à conversa com Carmichael durante alguns minutos. Teste, no decorrer do qual, o homem fez questão de pôr em evidência as nossas limitações, ao conduzir a Rocket nas estreitas estradas secundárias do "country" britânico, como se estivesse num festival de acrobacias...

Sem estar sentado aos comandos de uma moto, Kevin é um tipo bem simpático e conversador. Exige alguns segundos para nos concentrarmos no sotaque acentuado, mas depois é fácil estabelecer contacto. Ficou prometido um roteiro "especial" para uma próxima visita à Escócia, desenhado pela sua própria mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário