... estou curioso! A REV está a tornar-se, para mim, num objecto de culto, que redescubro várias vezes, nos "meus" momentos. Não quero multiplicar o cliché do "vocês são os maiores"... mas é bem verdade!
A revista e a magazine televisiva estão de parabéns! Aprecio particularmente o vosso gosto e preocupação em avivar o estilo clássico do motociclismo, seja ele cafe racer ou não. Já agora pessoal, gostaria de vos dizer que na zona das Caldas da Rainha não consegui encontrar a REV#3, logo após a data de lançamento.
... estou curioso!
ResponderEliminarA REV está a tornar-se, para mim, num objecto de culto, que redescubro várias vezes, nos "meus" momentos. Não quero multiplicar o cliché do "vocês são os maiores"... mas é bem verdade!
Em frente é o caminho!
Parabéns pessoal da REV!!!
ResponderEliminarA revista e a magazine televisiva estão de parabéns! Aprecio particularmente o vosso gosto e preocupação em avivar o estilo clássico do motociclismo, seja ele cafe racer ou não.
Já agora pessoal, gostaria de vos dizer que na zona das Caldas da Rainha não consegui encontrar a REV#3, logo após a data de lançamento.
Bom trabalho!
Obrigado Gonçalo.
ResponderEliminarSe tiveres os mesmos problemas em encontrar o #4 envia um mail para rev@fast-lane.pt que a REV guia-te até uma banca perto de ti... com REVs à venda.
O meu comentário pode ser lido aqui
ResponderEliminarhttp://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=46.msg17745#msg17745
Não vou transcrevê-lo, mas quero acrescentar um grande obrigado pela dignificação que têm conferido à abordagem do motociclismo como fenómeno social.