18 de outubro de 2009

Má sina

Será que o homem tem um alvo pintado nas costas? Nicky Hayden poderá não estar a fazer a melhor das temporadas aos comandos da difícil Ducati de Grande Prémio, mas não deixa de ser estranho a "pontaria" e a tendência que os adversários têm para lhe acertar.

Só esta época, já é a terceira vez em corrida. Yuki Takahashi, ansioso por fazer figura no seu GP do Japão, não evitou a traseira da Ducati nº69 no Twin Ring; em Misano, foi o san-marinense De Angelis, afectado pelo mesmo mal (era o GP de San Marino), a provocar uma carambola que atirou o americano ao chão. Hoje, na Austrália, Lorenzo acertou em Hayden e fê-lo cruzar a escapatória de gravilha a "200 à hora". Desta vez, porém, retomou a pista e acabou, "salvando" um ponto, enquanto nas ocasiões anteriores somou as duas únicas desistências do ano.

Se nos lembrarmos que De Angelis lhe voltou a acertar nos treinos para o GP de Portugal (sem quedas) e que tudo começou na época de 2006, precisamente no Estoril, quando um tresloucado Pedrosa o atirou ao chão quase hipotecando as chances de ser Campeão do Mundo, então tudo isto parece sina. Má sina.

Sem comentários:

Enviar um comentário